domingo, 28 de Abril de 2024  12:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-02-2014

Porto de Aveiro tem 2013 como o melhor ano de sempre



Bater recordes não é um feito destinado apenas a desportistas de alta competição. Na gestão, também é possível – ou desejável – bater recordes, pelo menos os da facturação, os dos resultados operacionais e os dos lucros. Ontem, a Administração do Porto de Aveiro anunciou que “os Portos de Aveiro e da Figueira da Foz bateram, em 2013, os records de mercadorias movimentadas estabelecidos em anos anteriores”.
A movimentação de navios e carga pelo Porto de Aveiro revelou um crescimento de 19,73% face a 2012. Desta forma, “o Porto de Aveiro suplantou o record verificado em 2010, aproximando-se pela primeira vez dos quatro milhões de toneladas (3.973.778,90 ton)”.
Segundo explica a APA, o movimento ferroviário, que iniciou a sua exploração em Março de 2009, “foi um dos grandes impulsionadores do porto com um movimento de 613 mil toneladas, registando já uma taxa de crescimento anual na ordem dos 45 por cento”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®